Programas

PROPOSTA ONLINE

Preencha os dados abaixo e receba mais informações sobre o destino escolhido.

Escolha o programa ideal para você:

CONTATO RÁPIDO EDUCNET
3062-0400
CURSOS@EDUCNET.COM.BR

Escolha o programa ideal para você:

CURSOS TÉCNICOS
E PROFISSIONALIZANTES

Imagem Programas

Cursos Técnicos e Profissionalizantes visam preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os cursos são oferecidos em vários níveis de qualificação: desde os básicos, que introduzem o aluno na área de estudo, até os técnicos e profissionais. As escolas têm fortes ligações com as indústrias e com o setor empresarial, dessa forma os cursos são desenvolvidos de acordo com as necessidades e oportunidades do mercado de trabalho.

Podem também funcionar como um "pathway": caminho para admissão em cursos universitários.

Pode ainda ser uma ótima opção para o estudante brasileiro que já possua um bacharelado (graduação) e queira iniciar seus estudos em outra área acadêmica.

Em que país você gostaria de estudar ?

 

Você escolhe o programa:

Técnicos e Profissionalizantes - Estados Unidos

CommunityCollege

 

Oferecem cursos em nível superior,com dois anos de duração, o que permite antecipar a entrada do aluno no mercado de trabalho. Oferecem três tipos de certificados: artes, ciências e ciências aplicadas. Em geral esses certificados permitem o ingresso do aluno no terceiro ano de um curso universitário convencional, caso ele queira dar continuidade aos seus estudos acadêmicos.

Solicitar Proposta

Técnicos e Profissionalizantes - Canadá

Colleges

 

Os Colleges no Canadá oferecem cursos técnicos e profissionalizantes. São cursos mais práticos de nível superior, com duração de até 3 anos. É possível a transferência do 1º. ou 2º. anos do college para um curso universitário e uma das vantagens é obter a experiência do college e o título de bacharel da universidade.

Certificados e Cursos Técnicos (Certificados e Diplomas)

São cursos de nível superior com duração igual ou menor do que 4 semestres e conferem título de tecnólogo ou técnico. É um nível que antecede o bacharelado.


Principais áreas de estudos:

 

International Business, E-Commerce, International Trade, Marketing and Sales, Tourism Travel, Hospitality, Computer Science Technology, Accounting, Graphic Design, Digital Multimedia Technology, Engineering Technology, Environmental Protection Technology, Culinary Arts, Fashion and Jewellery, Information Technology, Performing Arts

Trabalhe enquanto estuda em um programa acadêmico!!! 


Solicitar Proposta

Técnicos e Profissionalizantes - Austrália

Cursos Técnicos ou Vocacionais 

Os cursos técnicos na Austrália são estruturados em módulos, compostos por Certificados e Diplomas, com duração de 3 meses a 2 anos e meio. Oferecem carga horária mínima dentro do padrão exigido para a concessão do visto de estudante, permitindo assim que o estudante brasileiro trabalhe oficialmente 20 horas por semana, durante o período de estudos e 40 horas por semana nas férias escolares.

Principais áreas de estudos: Business (Accouting, Human Resources, International Business, Marketing, Sales, Public Relations, Sports Administration); Arts, Design and Fashion (Ceramics, Dance, Fashion Studies, Furniture Design, Design, Graphic Arts, Hairdressing, Jewellery Design, Multimedia, Music, Entertainment Technology, Broadcast/Television, Visual Arts); Electronic, Information and Communication Technology; Engineering and Building; Science, Health and Community Services; Hospitality and Tourism (Hospitality, Cookery, Event Management, Travel & Tourism)

Trabalhe enquanto estuda !!! Oportunidade de trabalho para os estudantes na Austrália: Com o visto de estudante você poderá trabalhar oficialmente 20 horas por semana durante o período de estudos e 40 horas por semana durante as férias escolares.

Solicitar Proposta

Técnicos e Profissionalizantes - Nova Zelândia

Cursos Técnicos ou Politécnicas 

As instituições educacionais são divididas em Escolas Politécnicas, mantidas pelo governo, e os Institutos de Treinamento Particulares. As politécnicas oferecem cursos modulares equivalentes em mérito aos oferecidos pelas universidades da Nova Zelândia.
As Instituições Particulares devem ser registradas junto ao NZQA (New Zealand Qualifications Authority).
Os cursos oferecidos visam qualificar os estudantes para o mercado de trabalho mantendo o foco acadêmico. 
Possuem fortes vínculos com a indústria, com os órgãos governamentais e com empregadores de forma a definir qual a formação que está em demanda e assim montar o curso que irá atender as necessidades do mercado de trabalho. Os cursos podem ser certificados (entre 6 e 12 meses) ou programas de graduação com ênfase nos aspectos práticos da disciplina (duração média de 3 anos).

Principais áreas de estudos: Business Administration, Fashion, Hospitality Management, Interior Design and Decor, Art and Design, Digital Video, eCommerce, Engineering and Design, Musical Arts, Travel and Tourism, Photography and others.

Trabalhe enquanto estuda!!! Oportunidade de trabalho para os estudantes na Nova Zelandia: 

Com o visto de estudante você poderá trabalhar oficialmente 20 horas por semana durante o período acadêmico e 40 horas por semana nas férias escolares.

Solicitar Proposta
EDUCNET © 2014 Todos os Direitos Reservados
Fainearts