Programas

PROPOSTA ONLINE

Preencha os dados abaixo e receba mais informações sobre o destino escolhido.

Escolha o programa ideal para você:

CONTATO RÁPIDO EDUCNET
3062-0400
CURSOS@EDUCNET.COM.BR

Escolha o programa ideal para você:

ESTUDE E TRABALHE

Imagem Programas

Combine seus estudos de idiomas com a oportunidade de trabalhar oficialmente, assim você aumenta suas habilidades linguísticas e profissionais.

Escolha esse programa se você quer se beneficiar tanto de um contexto de sala de aula como de um contexto autêntico de trabalho. Áreas de trabalho: atendimento a clientes (hotelaria, restaurantes e varejo). O trabalho é remunerado.

A EDUCNET é especialista em vistos consulares e passagens aéreas com tarifas especiais para estudantes !

Você escolhe o destino:

Você escolhe o programa:

Estude e Trabalhe - Austrália

Estude inglês por mais de 90 dias e obtenha o visto de estudante.

Com o visto de estudante você poderá trabalhar oficialmente 20 horas por semana durante o período de estudos e 40 horas por semana nas férias escolares.

A EDUCNET é especialista em visto de estudante para a Austrália !

Solicitar Proposta

Estude e Trabalhe - Nova Zelândia

Alunos brasileiros matriculados em cursos com duração de 14 semanas ou mais devem obter o visto de estudante antes de embarcar para a Nova Zelândia, dessa forma terão a permissão para trabalhar oficialmente 20 horas por semana durante o período de estudos e em tempo integral durante as férias do curso.


A EDUCNET é especialista em visto de estudante para a Nova Zelândia !

Solicitar Proposta

Estude e Trabalhe - Irlanda

Estude inglês por 25 semanas e obtenha o visto de estudante. Você poderá permanecer na Irlanda por 50 semanas !

Esta é a regra atual que mudará a partir de outubro/2015:

Com o visto de estudante você terá a permissão para trabalhar oficialmente 20 horas por semana durante o período de estudos. Você também terá a permissão para trabalhar 40 horas por semana nos meses de Maio, Junho, Julho e Agosto (verão europeu) e de 15 de Dezembro a 15 de Janeiro.  Nos demais meses (até completar as 50 semanas de permanência) você poderá trabalhar 20 horas por semana.

O visto de estudante é obtido na Irlanda. 

 

Nova regra, em vigor a partir de Outubro/2015:

- Todos os estudantes se registrando junto a imigração da Irlanda (GNIB) a partir de 1 de outubro de 2015 passam a receber 8 meses de visto. O programa Study & Travel passa a ser de 25 semanas de curso + 8 semanas de férias.

- Estudantes terão direito a trabalhar 20 horas semanais durante os 8 meses de visto. Os estudantes podem solicitar férias e trabalhar até 40 horas semanais entre os meses de maio e agosto e de 15 de dezembro a 15 de janeiro, sendo que o número de semanas de trabalho em turno integral não pode ultrapassar 8 semanas no total.

- O número de semanas de férias que pode ser solicitado pelo aluno depende do número de semanas já cursadas. É necessário considerar que as 2 semanas de férias da escola no final do ano são deduzidas da permissão de 8 semanas de férias do programa.

- Caso o estudante queira aplicar para o visto na Irlanda antes da implementação das novas regras, recomendamos que ele inicie o curso até 17 de agosto de 2015, para ter tempo para os procedimentos necessários para o visto.

- A taxa do visto segue sendo EUR 300, assim como o valor necessário em conta bancária segue sendo EUR 3000, e o seguro governamental continua o mesmo (validade de 12 meses).

 


A EDUCNET é especialista em vistos consulares !

Solicitar Proposta

Estude e Trabalhe - Canadá

Alunos brasileiros matriculados em cursos vocacionais ou acadêmicos, com a duração de 26 semanas ou mais,  sairão do Brasil com o visto de estudante e terão a permissão para trabalhar 20 horas durante o período de estudos.

 

Há ainda opções de programas chamados “co-op” que permitem que o aluno trabalhe 20 horas semanais durante os estudos. Após o término dos estudos, como parte do programa, para que o aluno receba seu certificado, deve trabalhar dentro da área de estudos, pela mesma duração do curso e mesma carga horária.

 

A EDUCNET é especialista em vistos para o Canadá !

Solicitar Proposta
EDUCNET © 2014 Todos os Direitos Reservados
Fainearts