Escolha o programa ideal para você:

CONTATO RÁPIDO EDUCNET
3062-0400
CURSOS@EDUCNET.COM.BR

EU FUI com a EDUCNET

Kriz - Inglês e Fotografia em New York (Estados Unidos)


Estudar em NY não poderia ter sido melhor! Acredito que antes de fechar um ″projeto″ como eu fiz, de passar 5 semanas em NY, há sempre uma ansiedade, um certo questionamento sobre tudo que foi decidido, e, o que tenho a dizer é que, contar com a EDUCNET fez toda a diferença! Adorei de ter estudado inglês na Rennert School, que é uma escola diferenciada, com programas que integram os alunos, e no máximo 10 pessoas por classe! E, o cuidado de vcs, ao indicarem o curso de fotografia no International Center of Photography, ICP, foi incrível, mesmo! Valeu cada segundo ″novayorkino"

Confira as fotos Confira as fotos

Suzi - Inglês em San Diego (Estados Unidos)


A minha viagem foi uma experiência única e inesquecível!! Queria agradecer a EDUCNET por ter me ajudado a realizar essa viagem, e por ter me indicado a EC School, com certeza foi a melhor escolha que eu fiz! Tanto a agência como a escola em San Diego, foram a melhor coisa! Fiz muitos amigos lá e melhorei bastante meu inglês! Além das viagens para Los Angeles, Orange County, etc. Fui para uma cidade que tem tudo a ver com o meu perfil! A única coisa agora são as saudades de tudo, tá bem difícil! Mas eu falo pra todos, que se puderem fazer uma viagem assim, façam! Ela é ótima em todos os aspectos!

Confira as fotos Confira as fotos

Leticia - Estudo e trabalho em Vancouver (Canadá)


Bem, gostei tanto da primeira experiência de um mês em Vancouver que logo no ano seguinte tive a segunda no mesmo lugar, mas desta vez por mais de um ano. Esta foi uma das experiências mais emocionantes que já vivi. Viver em Vancouver, ter trabalhado por 1 ano, convivido com diferentes culturas, também fiz muitos amigos que fizeram toda a diferença na minha estadia. E nada disso teria sido tão bom senão fosse pela ajuda eu vocês da EducNet me deram desde a primeira viagem. Agradeço a toda a equipe que garantiu que tivesse esses maravilhosos momentos e que mudaram a minha vida. Valeu!

Confira as fotos Confira as fotos

Michelle - Colegial em Halifax (Canadá)


Oi, pessoal. Tô amando tudo aqui. Minha host family é super legal e a Prince Andrew High School é bem perto de casa – dá para ir a pé. E tem de tudo por aqui – vou de ônibus para todos os lugares, coisa que eu nem sonhava fazer ai no Brasil. Na minha casa mora uma mexicana, a Paulina. Ela é minha crazysis - uma fofa. Ela tem me ajudado muito. No começo, foi muito difícil por que a saudade é muito grande e é tudo novo, você não conhece ninguém... Mas agora já está melhor. Conheci uma galera, estudantes de vários países. Tiramos essas fotos na festa que teve para os intercambistas. Um beijo para vcs ai no Brasil.

Confira as fotos Confira as fotos

Felipe - Colegial em Halifax (Canadá)

 

Acho que vocês da Educnet já sabem que eu gostei muito da minha experiência e acredito que uma grande parte do sucesso que eu obtive nessa empreitada no exterior se deu por conta de seus esforços e atenção, e uma parcela mínima por causa de sorte. Gostaria de agradecer à Educnet e recomendar Bridgetown para qualquer garoto com um perfil semelhante ao meu. Aqui estão algumas fotos e meus mais sinceros agradecimentos.

Confira as fotos Confira as fotos

Rafael - Inglês em Montreal (Canadá)

 

Não sei nem o que dizer sobre a minha viagem! Foi algo inesquecível, nunca esperava por isto. Desde o dia em que cheguei até a minha volta, a viagem foi repleta de tudo o que poderia haver de melhor! Todos da escola foram extremamente atenciosos, os estudantes eram gente boa, fiz muitos amigos, muitos mesmo, e aproveitamos cada dia! A escola proporcionou muitas atividades, melhorei bastante o meu inglês, e acabei interessado pelo francês. Me encontrei em Montreal, e tenho interesse de voltar. Não sei ainda exatamente quando, mas tenho certeza disso. Entao, podem esperar por mim que ainda vou precisar da ajuda de vocês novamente quando estiver planejando tudo! rs

Confira as fotos Confira as fotos

Sandro - Estudo e trabalho em Dublin (Irlanda)

 

O que mais me ajudou mesmo não foi o inglês propriamente dito, e sim todo o conjunto da obra. As culturas que conheci, os paises, as pessoas, tudo isso me deu uma outra idéia de vida. Além disso, sair de um trabalho administrativo/gerencial aqui no Brasil para exercer funções tão básicas na Irlanda me fez mais humilde. Hoje vejo as pessoas independente de suas posições sociais ou roupas. Agora tenho extrema facilidade de comunicação em meu dia a dia, mesmo em filas de banco etc... pois sempre fui ″curitibano″, não falava com estranhos, e isso sim está fazendo diferença na minha vida pessoal e profissional.



Confira as fotos Confira as fotos

Foi maravilhoso! Incrível! Não encontro palavras para descrever. A Irlanda é um lugar lindo, com pessoas receptivas, amáveis; com vários pontos turísticos, Pub's, festas... Fantástico! A escola ISI é sensacional, pois além das aulas e professores serem ótimos, ainda oferece passeios no período da tarde, grátis, para pontos históricos de lá, e também faz Festas temáticas. Foi a melhor experiência da minha vida. Me ajudou não só a aperfeiçoar meu inglês, mas a me tornar mais independente! Ah, e a família era amável. Foi muito legal participar da rotina deles, e conhecer mais sobre a cultura Irlandesa. Obrigada por fazerem parte desse momento único! Beijos!

Confira as fotos Confira as fotos

Toronto - Voltar a estudar!!!! Como pode ser tão bom? Uma experiência incrível! Muitas amizades, muito aprendizado! - Mari Rallo

EDUCNET © 2014 Todos os Direitos Reservados
Fainearts